sexta-feira, agosto 21, 2009

"Egoísmo em grupo ?"

Não entendo o porque de tantas críticas,o mundo não é livre,as pessoas não fazem o que querem,mas e aí porque que as pessoas insistem em querer mudar o próximo,Exato achei a resposta...Egoísmo seria a resposta certa.Também podemos colocar "esgoísmo em grupo" pessoas que pensam do mesmo jeito e que querem mudar as ideologias de pessoas que não se engradram no modo de pensar desse grupo. Ontem,recebi críticas de uma pessoa querida,(tá eu sei que às vezes as pessoas abrem nossos olhos),mas meio que doeu (e é normal,pois é porque estava errado),mas olha que paradoxo... se a vida é minha e as pessoas deveriam aceitar ou não o meu jeito, porque me criticam e porque querem mudar meu jeito! Isso ocorre com a maioria das pessoas. obrigado, e beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos