
O dia estava propicio a uma bela caminhada na praia,mas lá estava ela, sentada à frente de seu computador,sem companhia para tal prazer.Seu coração já estava sendo esvaziado,aquela pessoa que habitou por lá durante anos,tinha partido e machucado aquele lugar,mas ela se tornou forte e quis seguir.
E em um belo instante teve uma idéia, que ela acabou conhecendo alguém, e quis chamá-lo para dar um belo passeio naquele dia de sol,mas ele optou pela noite e ela aceitou.
O momento chegou e as conversas fluiram, os risos apareceram e o beijo se encaixou como uma bela luva.Ela acreditou que ali estava o novo alguém,mas não sabia que ali iria mudar a sua vida.
Vida, que vida?Ela ainda não sabia o que era viver, estava conhecendo esse estado ali naquele exato momento.
Os dias e as noites foram se passando rapidamente, conversas,abraços e beijos foram cada vez mais se intensificando e tudo se consumira, estavam namorando.
Ela conheceu a familia dele, e ele depois de alguns dias conhecera a familia dela.
Vieram alguns desentendimentos, mas tudo se acertou,até porque nem tudo é tão doce!
Ela abriu seu coração e estava disposta a falar mas tinha medo que não fosse reciproco, mas ela resolveu arriscar e disse :"Eu te amo" e num belo sorriso ele lhe disse "Eu te amo também, meu amor".
Agora são um só,ele a ajuda em suas quedas e ela o ajuda a se impulsionar!
Mas a história não acabou,virão outros capítulos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos