
Estava pensando aqui em minha linda cadeira vermelha (Risos), como que podemos ser inseridos na vida de alguém tão rápido e acabar vivendo junto com ele a vida dele.
Pois é, casais de um modo geral às vezes demoram se inserir tão rápido na vida de seu recente parceiro(a).
Lá vai uma história interessante, do que saí da regra da Vida em geral!
Lá estava eu lendo alguns artigos interessantes, e que contava a história de um relacionamento relâmpago que já durava 3 ou 4 meses, mas que parecia que ambos já se conheciam a um bom tempo.
E lá vai o depoimento de uma moça (Beatrice):"Conheci ele (Carlos) , em uma bela esquina na cidade onde eu morava a pouco tempo, nunca o vira , mas como obra do destino vi aquele rapaz lindo e vivido, de camisa preta, moreno, mas não tão alto, mais ou menos da minha altura e com os olhos indicando que estava com o mesmo sentimento que eu no coração e era :Esperança.
Sua boca ficava avermelhada junto com suas bochechas, mas o seu olhar lhe trazia um pouco de tristeza trazida de um passado amargo e a esperança era que de algum modo naquele encontro sairia com o olhar de alegria e de um futuro melhor.
E assim se fez, Carlos me pediu em namoro em uma festa muito animada com mais de mil pessoas, em um lugar maravilhoso e ali se encontravam pessoas felizes de toda parte do país.
Se passou um mês e eu me comportava como eu sou,a Beatrice sincera e segura, a Beatrice feliz e espontânea, mas como dizem que depois da tempestade vem a bonança , mas soube que o inverso também acontece, como nos inserimos rapidamente e não demos tempo ao tempo para nos conhecermos, apareceu a tempestade.
A Beatrice má, arrogante,triste, ciumenta e com um breve passado ruim apareceu, e Carlos o quieto, o tímido, o romântico desapareceu e deu lugar ao Carlos severo, ciumento e ""violento"" apareceu, por causa da minha grande boca e também do meu "chumbo trocado não dói", agora eu falo, dói e muito!!!
Mas agora venho, falar o meu objetivo de estar aqui contando a vocês, que mesmo com as tempestades, a bonança reapareceu.O bom de começar um relacionamento com duas semanas é a grande paixão mas o ruim é que nenhum dos dois estão preparados , pois não conhece o passado e não aceita e nem sabe a metade de seus defeitos, eu e Carlos, quase terminamos várias vezes, por ciúmes e desconfiança, mas agora amadurecemos depois de 3 meses de convivência árdua e reinserimos um na vida do outro, aprendendo a respeitar os limites um do outro.E soubemos que o amor ultrapassa barreiras, agora falo confiante que eu amo o Carlos, e que serei sempre a Beatrice boa, feliz e segura.Que tudo que passamos ficou pra trás.Aprendi a chorar e saber dar espaço, e ele aprendeu a confiar e me respeitar, como sua companheira.
Nossa história, começou lindíssima,e rápida mas aprendemos com a tempestade rápida também que temos que nos respeitar,seja como foi o seu passado o que importa é o presente e óbvio, o FUTURO!"
Bom, é isso, acho que aprendi também com Beatrice, a saber me reinserir na vida dos que me amam, convido a você a pensar como é se reinserir na vida que os cercam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos