terça-feira, abril 26, 2011

Medo

"Tenho apenas medo,
medo do que será amanhã,
medo de você me largar,
medo de perder o emprego,
medo de morrer,
medo do escuro,
medo.
Dizem que é insegurança,
é pode até ser,
mas eu tremo,eu choro,
tenho fobia do novo,
pois não sei será bom ou ruim para mim.
Tenho medo,
medo do incerto e até do certo.
Tenho apenas medo, e quem não tem?
Quem nunca sentiu um frio na barriga?
E classificou como medo,
Medo de nunca mais ver a pessoa amada
Medo de perder os pais
Medo.
Medo disto e daquilo
Medo de aranha ou cobra
Medo de palhaço ou de voar
Apenas Medo.
Já senti vários medos,
Medo de aranha,cobra,de voar,de altura e lugares fechados
Medo.
Medo da palavra acabar e não saber mas o que escrever
Medo de você ler e nunca mais querer saber de meus versos
Simplesmente Medo.
É ele que cresce
é ele que consome cada parte do corpo
é ele que nos faz perder tesouros
Claramente é o Medo.
Medo, medo, medo"
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos