domingo, maio 13, 2012

Dois singulares viram Um Plural

Tenho pensado tanto em nós,
tenho perdido o sono,
tenho orado
tenho suplicado por nós

Seu se, me deixa fora do chão
me retira no equilíbrio
mas to me viciando
como uma droga, estou me viciando em nós

Ainda não sei quem é,
mas sei que algo para nós existe
sei que estamos feridos
mas sei que podemos nos reerguer, juntos

Tenho sorrido ao lhe ver
tenho chorado ao pensar que posso lhe perder
tenho...tenho pedido ajuda ao meu ser
para entender o que está acontecendo a nós

Era pra ser apenas uma simples relação
mas a vida me deu uma rasteira
mas que rateira...
gostei, precisava ver que tudo é possível

Mas e agora o que será de nós?
seu jeito misterioso,
de se esconder, e não dizer diretamente o que sente
é meio perigoso tudo isso, eu sei
mas se não tentarmos não saberemos se era pra ser ou não

tenho vergonha, de minhas palavras explicitas
meus gestos incalculados
meus olhares incertos
minhas palavras tímidas

mas no final quero apenas..




nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos