quarta-feira, abril 10, 2013

O tempo acabou

                         
Foi bem assim, sabia que tinha terminado, que não tinhamos mais nada,mas tudo me fazia lembrar você, sentir você e saber que o que mais queria é ter você.Minha face mudava, o tempo passou e emagreci, cortei o cabelo, mudei meu modo de vestir e você continuava o mesmo.
Não queria te ver, nem pensar que tivemos algo, pois nossa história foi tão linda.Mas algo me fez ir até você, em uma casa bonita, com pessoas amáveis, e lá estava o meu amor ou melhor, fostes o meu maior amor, lindo, na sua camisa favorita do Ramones, nos abraçamos, mas você estava frio e distante.
Porém seu olhar se fixava em mim, eu via seus olhos  e os sentia, como antes... mas sua pele estava distante.
Passou um tempo e chegou o momento de ir embora, e lá fui eu, você me acompanhando, com óculos escuros e ás vezes voz embargada mas sempre incisivo e rude, levou minhas malas e lá fomos.
Dentro do carro, nos olhávamos, e você me beijava os lábios com um simples selinho, nada intenso somente o sentimento de despedida.
Chegou o momento que lhe pedi perdão,pois senti que foi eu que o induzi a terminar com minhas insanidades sem horários para aparecer, mas vi sua lágrima escorrer, e dissera que me perdoaste.Mas ao final olhou em meus olhos e disse que não podíamos voltar, pois nosso tempo de ficarmos juntos passara...
Senti que caíra em um poço sem fundo, e apenas chorava.
Acordei, Uffa, era apeas um sonho...e você ainda continuava comigo, me amando e me acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos