quinta-feira, março 03, 2011

Metamorfose ambulante

Como uma grande lagarta, viro borboleta todos os dia. Preciso passar por cada estágio da metamorfose,pois mudar é o que interessa. Minhas asas crescem, e todos os dias crescem de uma cor diferente, pois depende do meu humor, meu estado de espírito e outras coisas. Ás vezes, viro aquela borboleta chamada de Bruxa, com grandes asas pretas que fica em um canto na parede,solitária, outras vezes sou aquela toda colorida que voa entre os campos, serelepe e feliz! Hoje eu quero isso, mas amanhã, quero aquilo! Sou assim, mudança continua, virtudes de poucos, porém incomoda a muitos. Sou assim, ou sou daquele outro jeito! O mundo me ajuda a mudar, hoje posso estar te amando mas amanhã te odiando, pois posso descobrir algo tão ruim de você que passo a te odiar, como pode acontecer o contrário! Não se sabe, ou melhor se sabe,ah!sei lá se sabe ou não Eu posso mudar, mas o meu passado não se muda, posso apenas melhor o olhar das pessoas em relação a mim. Mas, o certo é que sou uma metamorfose ambulante!
"Eu prefiro ser essa metarmofose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos