sábado, março 19, 2011

Tentando controlar a lucidez

Às vezes é tão estranho estar em um lugar e acharmos que mesmo rodeados de gente nos sentimos sozinhos, ou que somos a última bolacha do pacote.
Enquanto há pessoas que tentam ter uma vida normal,eu tento ser uma pessoa diferente, pois o normal às vezes cansa, nos tira do sério pela coisas metódicas que estamos condicionados a querer continuar na sozinho no meio dessa multidão.
É necessário fugir do cotidiano simples, metódico e superficial para irmos encontra da adrenalina, do sangue quente da aventura, tentar ser alguém que queríamos ser mas não pudemos ser por causa dessa gente hipócrita que insiste em querer ser padronizada, que não fala o que pensa, que não diz a verdade, que a sinceridade fica por último na escala de preferência.
Por que não pirar uma vez na vida, e sair do tal casulo,de trás da máscara que nos deixa impuros, sou a favor a liberdade de expressão e você? Liberdade!!! Você sabe o que é? Sabe distinguir o que é liberdade de libertinagem? De vida e prisão? De verdade e mentira?De sinceridade e falsidade? De ser eu ou ser alguém que querem que eu seja?
Por isso coloquei o título, tentando controlar a lucidez,ás vezes é necessário fugir da lucidez ela atrapalha um pouco em algumas circunstâncias, óbvio que é necessário!
Bom sejam maluco beleza.
"Eu do meu lado aprendendo a ser louco,um maluco total, na loucura real."

3 comentários:

  1. Nossa Musela,quem te viu,quem te vê...
    Gostei muito...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Michelle Leitão Andrade19 de março de 2011 às 16:58

    Nossa Lu, hoje mesmo eu estava pensando assim, exatamente desse jeito "estar rodeada de pessoas e me sentir sozinha". Parabéns pelo seu blog, ta TOP. Te adoro, bjos.

    ResponderExcluir
  3. aiin, eu tb adoro seu blog *-* acho tão legal, tão interessante !
    adorei a postagem !
    e eu as vezes me sinto assim também sabe, vai entender as mulheres, kkk, beijos flor :*

    ResponderExcluir

Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos