sábado, outubro 06, 2012

Grande Escudo

              
Queria lhe pedir desculpas por tudo aquilo que eu lhe fiz, ou achei que fiz, ou algo que eu podia ter feito e não fiz, mas ás vezes me bate um medo, algo estranho que me deixa fora de si,que me faz apenas ter medo de lhe perder e lá vem o grande escudo para me proteger de minhas próprias lágrimas de quando você disser adeus.
Grande escudo que me faz ser rude, prepotente e invasora de seus pensamentos e privacidade.Mas não consigo me conter, nem posso, é algo automático, maior que eu, não sei como explicar só estando em minha pele para saber o que passo.
Também sofro com o fato de te deixar irritado ou chatiado com minhas infantilidades e seguidademente digo que nada disso é por que eu quero é algo imposto pela minha mente, para apenas me proteger de futuras lágrimas, ou seja, é o Grande Escudo que desce para me proteger,desculpa por ser assim, por não ser a pessoa que tanto desejou e que pensou que eu era,  avisara antes que eu não era igual as princesas meigas que existem por aí.
É apenas o Grande Escudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos