quarta-feira, outubro 31, 2012

Príncipe sem cavalo

                                   
O brilho no olhar, o sorriso norosto, ninguém vai roubar, o que se pode acontecer é apenas sumirem pois palavras machucam, palavras retiram o sorriso e ofusca  o brilho no olhar, o que se pode fazer? O que podemos fazer quando ele se ofusca?
É necessário mudar, reerguer a cabeça, recomeçar do ponto que o brilho se intensificava, quando o sorriso vinha quando nada podia retirá-lo, quando se falava algo e do nada o sorriso virava uma gargalhada.
O meu brilho se intensifica a cada vez que o vejo chegar,  meu sorriso se abre quando ouço a sua voz, quando sei que está pra chegar;
Agradeço, que você chegou e soube me retirar da escuridão, como um príncipe reluzente, chegou, me pegou e me amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está aqui para comentar, por favor não sacaneie!
Obrigado e beijos